Os Ataques Espirituais que Induzem ao Vicio e Comportamentos Negativos
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais e também pesquisado)

O mundo  espiritual é um mundo energético, onde os seres vivem de energia.
                Assim sendo,  os espíritos que são desprovidos das sensações e vícios que são únicos do mundo  material, para que eles consigam se satisfazer delas, seja um vício sexual,  tabagismo, drogas, álcool e etc, eles precisam se acoplar na aura de alguém que  tenha esses vícios, induzir a essa pessoa ou vitima a ação de seu vício, e  então extraem a energia que do encarnado que vive no físico.
                Isso faz o  espirito ter a sensação que ele teria no mundo espiritual, então se satisfaz.
                Uma única  pessoa pode alimentar o vício de centenas de espíritos, e eles passam a viver  com essa pessoa para extrair as sensações desejadas. 
                Assim os  espíritos vão tentar sempre induzir a vitima ao uso de drogas, a compulsão  sexual, a bebida, ao fumo e etc. O que se torna um grande desafio para o  encarnado abandonar seu vício, e a melhor maneira de conseguir essa libertação  é a fé. 
                Muitos  espíritos bons, mas viciados, saem do mundo espiritual bom, pois lá não é  permitido ter vícios carnais, então eles se não aguentarem a tentação, e usarem  encarnados para satisfazer seus vícios, não podem voltar ao mundo espiritual  positivo, e ficam em locais negativos, por isso é muito importante nos  desfazermos dos vícios em vida física, para termos uma boa vida no Plano Astral  ou Celestial. 
                Os vícios se  acabam utilizando a Lei de Atração, que envolve a fé, afirmações e visualizações. 
                Podemos  deixar de ter vícios, mas para isso precisamos acreditar e usar a Lei de  Atração.
                Geralmente é  nas religiões, que são o produto da fé, que os seres conseguem se libertar de  seus vícios. 
                Um espirito  não consegue influenciar uma pessoa em algo que ela não goste, somente alguém  que tem um vício é que pode ser induzida a vivencia-lo. 
                Uma pessoa  que não gosta de dos efeitos do álcool ou das drogas, ela não pode ser utilizada  por espíritos para satisfazer o seu vício, pois isso não existe dentro dela. 
                Assim as  vítimas tem ter o gosto pelo vício, propensão a isso para serem induzidas. 
                O espirito  aumenta muito a vontade da pessoa fazer a ação viciosa, mas não pode gerar isso  em uma pessoa que não tenha esse problema. 
                O espirito  não gera no outro o que ele quer, ele só aumenta e muito o que já existe na  pessoa, seja um vicio ou a propensão em outras coisas, como aumentar as  sensações do ego, da raiva, da falta de autoestima, mas eles aumentando essas  coisas, nós podemos percebe-las, e ai então tratar isso, desenvolver o  autoconhecimento e a fé com mais consciência para nos libertarmos. 
                Sem querer  espíritos indutores de coisas negativas podem nos ajudar, pois podem ajudar a  trazermos o autoconhecimento. 
                É com o  autoconhecimento ou a fé que nos libertamos das coisas ruins. 
                Os espíritos  podem induzir a raiva, a soberba, o orgulho, a vaidade, a cobiça e etc.  dependendo de seus interesses. Não somente os vícios, mas outros tipos de  manipulação, e ai então podemos enxergar nossa propensão a esses defeitos  espirituais, que vão melhorando, justamente, a medida que enxergamos. 
                Então se  formos inteligentes e aproveitarmos o que os espíritos nos induzem a sentir, a  enxergarmos o que existe dentro de nós, nossos defeitos ou vícios, então  estaremos fazendo um grande bem a nós mesmos. 
                Para  vencermos um defeito psicológico ou vicio é preciso enxergar e assumir.
                No caso dos  vícios é mais difícil, mas trabalhar características negativas em nós mesmos,  ela some com o desenvolvimento de nossa consciência. 
                Os vícios  precisam muito da fé. 
                É muito  fácil responsabilizar um espirito pelo nosso infortúnio, mas para vencermos o  vício ou a tendência negativa, é preciso assumir nossa parte neste processo e  nossas propensões a isso tudo (vícios e características negativas). 
                É algo muito  bom e elevado assumir nosso erros e defeitos, pois isso é se importar menos com  nosso ego, e mais com nossa alma. 
                Todos tem  propensões a coisas negativas, pois não somos perfeitos, somos humanos. 
                Está escrito  na Bíblia que somente Deus é perfeito, nós não, e isso implica em termos  defeitos que nos faz cometer erros. 
                Só  precisamos ter flexibilidade para enxergar e assumir esses defeitos, pois é  assim que se vence eles, é assim que nos transformamos a nós mesmos.
                E você, quer  se libertar das características negativas, ou quer fazer de conta que elas não  existem? 
                Tudo é uma  questão de opção, é como Buda ensina:  Se  procedemos bem, nos purificamos, mas se procedemos mal, sofremos as  consequências.  
                Estamos aqui  para evoluirmos espiritualmente, e é importante mudarmos sempre para melhor, e  isso é que é progresso.
                Progresso é  sair de um nível inferior e ir para outro superior. 
                É sempre  recomendado escolher a evolução, a mudança, pois é assim que melhoramos nossa  vida. 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook